sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#Love Me Cáp.1

Você era famosa, cantora rica e bem-sucedida, tinha 16 anos, vc fazia muitos shows pelo mundo estava em uma turnê mundial... Você tinha acabado de fazer dois shows no México e estava vindo para o Brasil, por incrível que pareça você ainda não havia conhecido o Justin Bieber, você até ia nas mesmas premiações que ele mais só o via no palco, durante sua passagem no Brasil você se hospedou no Copacabana Pallace, e o Justin tinha programado em sua agenda de shows pelo mundo se hospedar no mesmo hotel.
Vc: ai como é bom viajar pelo mundo e principalmente voltar pra minha terrinha querida, esse ar puro da praia, huuummm muito bom... e então Caroline –Caroline é sua empresária–  o que vamos fazer para sair desse hotel sem as pessoas nos verem?
Caroline: infelizmente (SN) não podemos sair.
Vc: mais porque não?
Caroline: quando chegamos no aeroporto aqui do Brasil estava um maior tumulto de umas fãs de outro cantor que se hospedou hoje aqui também e as fãs e os paparazzis vieram junto.
Vc: mais quem é esse cantor Carol?
Caroline: é o Justin Bieber.
Vc: não acredito, O JUSTIN BIEBER TÁ AQUI NO HOTEL AAAAAHHH –pulando de alegria–.
Caroline: mais porque você tá feliz desse jeito?
Vc: ah eu vou te contar um segredo, desde que eu conheci o Justin no youtube eu me apaixonei por ele, ele é lindo, mais só que eu não poderia me tornar cantora sendo tão fã fanática dele né? Ia pegar mal por isso resolvi deixar isso sendo um segredo meu, e só você e meus pais sabem.
Caroline: nossa que coisa, mas então você quer dar uma voltinha aqui pelo hotel?
Vc: mais você acabou de dizer que não podíamos sair?
Caroline: é mais só vamos ficar passeando pelo hotel... sabe eu também tenho um segredo... também gosto do Justin... ele é muito lindo! –Ela tinha 20 anos–.
Vc: nossa porque não me contou antes?
Caroline: ah porque... porque eu achava que se eu te dissesse você ia dizer: –imitando sua voz– ai mais você é doida mesmo de gostar de um famoso como ele, abaixa o fogo.
Vc: kkk, que nada Carol... bem vamos sair?
Caroline: vamos.
Então vocês andaram um pouco pelo hotel, e teve uma hora que vocês encontraram um menino com um capuz preto assim:




Sem a bolsa nas costas.

A Caroline foi intrometida e foi falar com ele.
Caroline: oi menino lindo o que faz aqui perdido no hotel?
XxXxX: eu te conheço? Vc é da minha equipe?
Caroline: não, não, tô te conhecendo agora.
XxXxX: ah ok, aquela é sua amiga? –apontando pra você–
~~Narração SN On~~
Eu e a Carol estávamos andando e vimos um menino lindo com um capuz preto, ele parecia ser um gato, a Carol queria ir conhecer ele fiz de tudo pra ela não ir mais ela foi depois de um tempo vi ele apontando pra mim, e só vi ela balançar a cabeça, achei estranho mais aí ela me chamou e eu fui até eles.
~~Narração SN Off~~
~~Narração XxXxX On~~
Poxa, eu estava andando e vi duas meninas, uma delas me parecia familiar, depois veio a outra perto de mim perguntando o que eu estava fazendo ali perdido, fiquei meio sem entender pensei que ela fosse da minha equipe mais ela disse que não, então resolvi perguntar se a outra menina era amiga dela, mais ainda achava esquisito ela se parecer tanto com uma cantora famosa então mandei a menina chamá–la e ela veio pra perto de nós.
~~Narração XxXxX Off~~
Caroline: menino essa aqui é minha amiga... –sussurrando no ouvido dele– eu sou empresária dela, ela é famosa.
XxXxX: ah é e qual é o nome dela?
Caroline: ela se chama (SN) ela veio fazer uma turnê aqui?
XxXxX: ah então deixa eu me apresentar..... prazer eu sou.... –tirando o capuz– o Justin Bieber, prazer (SN) te vejo nas premiações toda vez, você é muito famosa parabéns... –erguendo a mão para apertar a minha–.
~~SN Pensamento On~~
Nossa pasmei é o Justin ai meu Deus..... é melhor eu me apresentar mais com calma.
~~SN Pensamento Off~~
Vc: oi Justin que surpresa –apertando a mão dele– obrigada e parabéns também pela fama, nossa nunca tinha te conhecido.
Justin: é mais Never Say Never haha.
Caroline: olha (SN) eu tenho que voltar pro quarto pra desfazer as malas tá depois a gente se vê, não se preocupe eu desfaço a sua mala também.
Vc: ah obrigada Carol então xau.
Caroline: xau (SN), xau Justin.
Vc & Justin: xau.
Vc: então voltando ao assunto é bom te conhecer viu? Simpático vc.
Justin: haha você também é simpática, mais você veio fazer o que aqui no Brasil?
Vc: ah eu vim fazer shows e o primeiro é aqui no Rio e você veio fazer o que?
Justin: eu também vim fazer shows e o meu primeiro também é aqui haha.
Vc: ah ok, então a gente se vê –virando pra trás e indo embora–
Justin: espera! –segurando no seu ombro– me passa seu telefone?
Vc: tá meu número é.......
~~Narração SN On~~
Na hora em que eu iria dar meu nímero a Selena apareceu fiquei meio sem jeito e ao mesmo tempo com raiva de ter que olhar pra ela, que inclusive estava selando o Justin....
~~Narração SN Off~~
Vc: errr.... desculpa Justin depois a gente se fala.
Selena: ei espera aí.... vc é a famosa (SN)?
Vc: sim sou eu porque? –falando em tom irônico–
Selena: sabe até que você canta bem, mais eu sou muito melhor tá bom....
Justin: Selly não vem com seus ciúmes bestas não por favor.... –olhando pra você– olha (SN) não é nada é que ela é ciumenta desculpa por qualquer coisa.
Vc: tudo bem.... já vou indo.
Vc saiu dali e foi pra o seu quarto e entrou lá com uma cara de raiva e a Caroline percebeu.
Caroline: o que houve (SN)? Parece que alguma coisa não saiu muito bem, então me diz aí o que foi?
Vc:..........
Continua...
Comentem. Beijinhos Divas! :)

4 comentários:

  1. ~leitora nova~
    ameeeei gatita
    continua?
    Beijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Oiie !! Eu Ameii
    Continua por favorr eu imploro. Tá muito bom ... FELIZ NATAL pequena. Posta logo por favor !!! Não me mata de ansiedade :p

    ResponderExcluir
  3. Oii .. nossa eu Ameii
    continua por favor
    Eu Adoreii

    ResponderExcluir
  4. Leitoraa Novaa Aquii Ameii X
    Continuaaa Por favor!!

    ResponderExcluir